Ipatinga, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Já viu essa coleção de vestidos de noiva inspirados nas princesas Disney? Vem votar no seu favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-princesas-bela-vs-ariel--t610133
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! A noivinha Mônica, da comunidade, se casou em uma cerimônia religiosa online "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS". A festa mesmo ficou para o ano que vem, mas não faltou o carinho dos convidados no dia C dela. Vem ver como foi nesta entrevista que ela deu pra gente: https://www.casamentos.com.br/forum/com-seguranca-noivinha-conta-como-casou-em-casa-noivasemcasa--t598261 Beijo!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Oi linda! Você é culpada ou inocente de fazer essas coisas? Confessa, vai! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-muda-de-opiniao-constantemente--t493419 Beijos!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Oie noivinha! Reunimos os melhores jogos e testes de 2018 pra você em um só debate! Perdeu algum? Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-testes-e-jogos-de-2018--t474759 Beijos!