Saltar para o conteúdo principal
Lara
Lara

Distrito Federal, Brasil · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

23 de Fevereiro de 2020

2259dias 3horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2279 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2450 dias

Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2487 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas