Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2013
Sou uma noiva muito ansiosa e curiosa.
- Noiva Novata
- 36 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Maio de 2016
Mural
Participei no post de Jociane
Há 3939 dias
Consegui uma medalha!
Há 4109 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4109 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Josiane
Há 4110 dias
Participei no post de Thaís
Há 4111 dias
Criei um post
Há 4112 diasMeninas fechei com o sítio para o dia 21/05/2016... Preciso da ajuda de vocês com os detalhes... Trocando informações e bem mais fácil... Bjus!! Me add!!
Participei no post de Thaís
Há 4116 diasOlá noivinha!!! Seja bem vinda ao casamentos.com.br!! Abraços!
Consegui uma medalha!
Há 4120 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4120 diasBoa noite... Alguém sabe me informar um sítio legal em guaratiba ou Campo Grande que seja até R$100,00 por pessoa... Meu casamento é para 250 pessoas... Agradeço a todas!!