Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2013
Sou uma noiva muito ansiosa e curiosa.
- Noiva Novata
- 36 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Maio de 2016
Mural
Participei no post de Jociane
Há 3989 dias
Consegui uma medalha!
Há 4159 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4159 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Josiane
Há 4160 dias
Participei no post de Thaís
Há 4161 dias
Criei um post
Há 4162 diasMeninas fechei com o sítio para o dia 21/05/2016... Preciso da ajuda de vocês com os detalhes... Trocando informações e bem mais fácil... Bjus!! Me add!!
Participei no post de Thaís
Há 4166 diasOlá noivinha!!! Seja bem vinda ao casamentos.com.br!! Abraços!
Consegui uma medalha!
Há 4170 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4170 diasBoa noite... Alguém sabe me informar um sítio legal em guaratiba ou Campo Grande que seja até R$100,00 por pessoa... Meu casamento é para 250 pessoas... Agradeço a todas!!