Saltar para o conteúdo principal
Mariza
Mariza

São José de Caiana, Paraíba · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

19 de outubro de 2019

2394dias 18horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2494 dias

Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2553 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2650 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Mariza

Consegui uma medalha!

Há 2676 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas