Saltar para o conteúdo principal
Lisa
Lisa

Santa Maria, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2019

Pedagoga em formação, sou uma pessoa sonhadora e criativa.

Felizmente casados 🎉

7 de Março de 2020

2243dias 19horas
Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2575 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2576 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2577 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2577 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2577 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lisa

Consegui uma medalha!

Há 2625 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas