Saltar para o conteúdo principal
Manu
Manu

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Tenho 35 anos, sou fisioterapeuta, blogueira e noiva de 2019!

Felizmente casados 🎉

15 de Novembro de 2019

2420dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2578 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2640 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2659 dias

Oi linda! Você é culpada ou inocente de fazer essas coisas? Confessa, vai! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-muda-de-opiniao-constantemente--t493419 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2694 dias

Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075

Manu

Consegui uma medalha!

Há 2703 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas