Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2019
Uma virginiana estressada e um taurino calminho que estão juntos há 10 anos, de muita amizade, carinho e companheirismo. Apesar de bem diferentes,... Ver mais
Uma virginiana estressada e um taurino calminho que estão juntos há 10 anos, de muita amizade, carinho e companheirismo. Apesar de bem diferentes, seguimos respeitando e amando um ao outro em todos os momentos.
- Noiva Curiosa
- 184 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Dezembro de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.