Saltar para o conteúdo principal
Jaianebarbosa
Jaianebarbosa

Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2019

Sou Pernanbucana. Cidade de Santa Maria da boa vista 22 Primaveras ,sou bem mistura de tudo rsrs, alegre, séria ao mesmo tempo simpática, muito sensível,... Ver mais

Sou Pernanbucana. Cidade de Santa Maria da boa vista 22 Primaveras ,sou bem mistura de tudo rsrs, alegre, séria ao mesmo tempo simpática, muito sensível, sou muito guerreira corro com coragem atrás dos meus sonhos.

Felizmente casados 🎉

14 de Setembro de 2019

2419dias 19horas
Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2467 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2471 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2536 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2569 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2569 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2570 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2570 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2571 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2581 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jaianebarbosa

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas