Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

28 de Dezembro de 2019

2315dias 18horas

Marília comentou no meu muro:

Há 2381 dias

Oi, May! Tudo bem? Como você gostou do debate que fiz sobre o meu convite de casamento, vim te falar que fiz um outro, bem detalhado, explicando como montar um convite no Canva: https://www.casamentos.com.br/forum/dica-da-marilia-como-fazer-um-convite-diy--t550629 Esse debate foi escolhido como um dos finalistas do concurso "Meu debate vale um Site Premium". O vencedor está sendo escolhido por votação aqui na comunidade. Será que posso contar com o seu voto? Para votar basta acessar esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487 e clicar em "Dica da Marília". Suuuper obrigada!!! Bjos, Má

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 2407 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 2407 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 2525 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas