Hortolândia, São Paulo · A partir de Maio de 2013
Gosto do estilo vintage,mas tenho me rendido cada vez mais ao estilo moderno e contemporâneo.Quero um casamento com vestido de noiva e todos os clichês de... Ver mais
Gosto do estilo vintage,mas tenho me rendido cada vez mais ao estilo moderno e contemporâneo.Quero um casamento com vestido de noiva e todos os clichês de uma cerimônia de casamento.
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Dezembro de 2018
Mural
Oi noivinha, o Dia dos Namorados foi ontem, mas ainda dá tempo de fazer uma declaração de amor. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Olá! Está na fase de preparar sua festa de noivado? Então não perca este joguinho >> https://www.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-organizar-sua-festa-de-noivado--t394538
Consegui uma medalha!
Há 3862 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Olá linda, Os casamentos ao ar livre são lindos! Existem mil ideiaspara uma decoração única e inesquecível, assim que deixo algumas ideias! Para que começar entre nesses debates: https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-ao-ar-livre-no-inverno--t70103 https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-ao-ar-livre--t56034 https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-ao-ar-livre-dia--t100296 https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonial-e-recepcao-ao-ar-livre--t92620 https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-iluminacao-ar-livre--t95016 Se anima a contar como será o seu: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= A gente se vê nos debates! Um beijo!
Participei no post de Cintia
Há 3900 dias
Participei no post de Cintia
Há 3926 dias
Participei no post de Cintia
Há 3926 dias
Seja bem vinda! Vamos compartilhar os preparativos do nosso grande dia e trocar informações.Saiba alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t48038. Estamos à disposição.