Saltar para o conteúdo principal
Milena
Milena

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

14 de Novembro de 2020

2001dias 20horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2208 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2286 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2656 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Vem votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Milena

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas