Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

25 de Maio de 2019

2533dias 10horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2500 dias

Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2520 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende não ter comprado. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2537 dias

Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2549 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas