Varginha, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Abril de 2020
Mural
Participei no post de Cássia
Há 2555 diasOi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!
Participei no post de Melissa
Há 2593 dias
Participei no post de Cássia
Há 2595 dias
Participei no post de Cássia
Há 2624 dias
Consegui uma medalha!
Há 2632 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Jéssica
Há 2633 dias