Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Janeiro de 2019

Ele: 25 anos 🤵/ Ela: 20 anos 👰 Cristãos ⛪ 10 de agosto de 2018 começamos a namorar👩‍❤️‍👨 12 de agosto de 2019 noivamos 💍

Felizmente casados 🎉

11 de outubro de 2020

2024dias 5horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2043 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2198 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Cássia comentou no meu muro:

Há 2216 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas