Saltar para o conteúdo principal
Júlia
Júlia

Lauro de Freitas, Bahia · A partir de Maio de 2013

Me chamo Júlia, tenho 25 anos e estou aqui porque tomei uma decisão muito importante na minha vida: Casar!!!

Felizmente casados 🎉

2 de Agosto de 2014

4285dias 22horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Júlia

Consegui uma medalha!

Há 4685 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Júlia

Consegui uma medalha!

Há 4706 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4717 dias

Estamos aqui para isso mesmo!! Tudo o que precisar! Qual a sua maior dúvida? O que tem em mente para o grande dia?

Júlia

Consegui uma medalha!

Há 4720 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Tábata comentou no meu muro:

Há 4734 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas