Saltar para o conteúdo principal
Marina
Marina

Natal, Rio Grande do Norte · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

13 de Junho de 2020

2159dias 8horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2553 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2568 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2581 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Marina

Consegui uma medalha!

Há 2621 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas