Saltar para o conteúdo principal
Karol
Karol

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

17 de Julho de 2021

1744dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2271 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Marília comentou no meu muro:

Há 2377 dias

Oi, Karol! Tudo bem? Como você gostou do debate que fiz sobre o meu convite de casamento, vim te falar que fiz um outro, bem detalhado, explicando como montar um convite no Canva: https://www.casamentos.com.br/forum/dica-da-marilia-como-fazer-um-convite-diy--t550629 Esse debate foi escolhido como um dos finalistas do concurso "Meu debate vale um Site Premium". O vencedor está sendo escolhido por votação aqui na comunidade. Será que posso contar com o seu voto? Para votar basta acessar esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487 e clicar em "Dica da Marília". Suuuper obrigada!!! Bjos, Má

Aline comentou no meu muro:

Há 2404 dias

Oi noivinha! 💗 "Quem casa quer casa" e isso é uma grande verdade. Mas... não é só isso, né? O que mais uma noivinha poderia querer? Vem jogar com a gente e dizer o que é prioridade pra você! https://www.casamentos.com.br/forum/quem-casa-quer--t544151

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2441 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2650 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas