Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Maio de 2013

Felizmente casados 🎉

26 de Janeiro de 2018

3022dias 15horas

Mural

Natália comentou no meu muro:

Há 1325 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Tábata comentou no meu muro:

Há 4731 dias

Hahahaha, Lu, é super normal! Mas a gente quer ajudar e juntas podemos ir montando cada detalhe para o seu grande dia! Queremos saber tudo! Primeiro como foi a pedida, se a data é essa e como você quer que seja!

Dayane comentou no meu muro:

Há 4733 dias

Olá Luana, tudo bem?? Seja bem-vinda ao site, qualquer dúvida estamos á sua disposição... Beijos :*

Tábata comentou no meu muro:

Há 4737 dias

Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui.

Fóruns gerais

Artigos por temas