São Paulo, Brasil · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2023
Mural
Oi oi 🥰️ Já sabemos que você se casa em 2023, mas também queremos saber a data. Clica aqui para participar👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamentos-2023-por-datas--t696713 😊
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)
Participei no post de Cintia
Há 2722 diasParticipei no post de Cintia
Há 2722 diasParticipei no post de Cintia
Há 2722 dias