Saltar para o conteúdo principal
V
Vitoria

Pedreira, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

9 de Julho de 2022

1442dias 20horas
V

Consegui uma medalha!

Há 2256 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2651 dias

Oi noivinha! Será que você é CULPADA ou INOCENTE nestes dilemas sobre o casamento? Vem brincar junto com as noivas da comu: https://www.casamentos.com.br/forum/culpada-ou-inocente-round-two--t493417 :)

Cintia comentou no meu muro:

Há 2691 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2699 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas