'Fortaleza', Ceará · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Ativa
- 224 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Setembro de 2021
Mural
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, conte pra gente: em que momento do seu dia você tira o seu anel de noivado? 💍 Deixe sua resposta aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/em-que-momento-voce-tira-o-seu-anel-de-noivado--t517607 Um super beijo e boa quinta-feira!
A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi, noivinha! Que diva empoderada você é?! Faça o TESTE e descubra aqui! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 <3
Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!