Saltar para o conteúdo principal
Steceliny
Steceliny

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019

Felizmente casados 🎉

20 de Julho de 2019

2553dias 19horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2584 dias

Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2656 dias

Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!

Steceliny

Consegui uma medalha!

Há 2700 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2719 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Steceliny

Consegui uma medalha!

Há 2723 dias

Aventureiro

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas