Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Maio de 2013

Ansiosa para o grande dia !!

Felizmente casados 🎉

1 de Agosto de 2014

4286dias 15horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1315 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Débora comentou no meu muro:

Há 4435 dias

Ola, muito obrigada por me adicionar!!!!Muito bem -vinda ao nosso grupo...ja resolveu tudo???Como anda a lista de convidados? Estamos aqui para ajuda-la, neste momento magico e fascinante que toda mulher sonha!!!

Karen comentou no meu muro:

Há 4447 dias

Oi Luh, e mesmo vc casa em agosto neh ta chegandoo heimm?!! Olha Eu ja fechei quase tudo ja so esta faltando os convites e vc? o q ta faltando? Bjus

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4448 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Mayara comentou no meu muro:

Há 4450 dias

Já está quase tudo fechado, graças a Deus! E vc, como tah? Bons preparativos!!! Beijinhos

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4450 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4451 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4451 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Mayara comentou no meu muro:

Há 4451 dias

Bem vinda, flor! Felicidades para vcs...

Camila comentou no meu muro:

Há 4451 dias

Sim, já fechei tudo graças a Deus. Agora tô com a parte ruim, pagar! =( Mas se Deus quiser será perfeito. Se precisar de alguma dica ou ajuda, você pode chamar. O seu também não está longe, já fechou algum fornecedor?? Bjiin

Luana

Publiquei um vídeo

Há 4451 dias
3 pt

Camila comentou no meu muro:

Há 4451 dias

Bem vinda noivinha !!!! Felicidades no seus preparativos. =)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas