Osasco, São Paulo · A partir de Janeiro de 2019
sou uma noiva focada, adoro desconto e quero uma festa bem maravilhosa
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de outubro de 2021
Mural
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Oi, noivinha! No joguinho de hoje, queremos saber que GIF te representa em cada uma destas situações como noiva >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/um-gif-pra-sua-vida-de-noiv@-fechar-lista-de-convidados--t628615 Beijos!
Oi, noivinha! A noivinha Mônica, da comunidade, se casou em uma cerimônia religiosa online "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS". A festa mesmo ficou para o ano que vem, mas não faltou o carinho dos convidados no dia C dela. Vem ver como foi nesta entrevista que ela deu pra gente: https://www.casamentos.com.br/forum/com-seguranca-noivinha-conta-como-casou-em-casa-noivasemcasa--t598261 Beijo!
Oi, linda! Já pensou em como seria seu nome de casada? Conte pra gente e te revelamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Bride, você sabe qual é o jeito correto de usar o anel de noivado e aliança? Vem ajudar a noiva Lígia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/anel-de-noivado-e-alianca-como-usar--t519335 Beijo e boa quinta-feira!
Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/pre-weddings-2018-o-melhor-look-da-noiva--t498485 Beijos!
Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!
Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)