Curitiba, Paraná · A partir de Maio de 2013
Engenheira Civil, atualmente moro em Guarapuava durante semana, e aos fins de semana em Curitiba, onde meu noivo reside. A distância terá fim no dia do... Ver mais
Engenheira Civil, atualmente moro em Guarapuava durante semana, e aos fins de semana em Curitiba, onde meu noivo reside. A distância terá fim no dia do nosso sonho se realizar! Organizar o casamento em Curitiba estando em Guarapuava não é fácil, mas tenho certeza que conseguiremos!
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Novembro de 2015
Mural
Participei no post de Amanda
Há 4004 dias
Participei no post de Sabrina e Diogo
Há 4004 dias
Participei no post de Meire
Há 4004 dias
Participei no post de Thayne
Há 4004 diasOlá noivinha! você tambem vai casar em novembro de 2015?! Parece longe e perto ao mesmo tempo, neh? como anda os preparativos?
Consegui uma medalha!
Há 4186 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Ká
Há 4187 dias
Consegui uma medalha!
Há 4198 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4201 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Juliana
Há 4201 dias