Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

Contagem, Minas Gerais · A partir de Maio de 2013

uma pessoa sonhadora,cheia de ideias,super extrovertida que adora fazer amizades verdadeiras,sonho com um casamento de Princesa do jeitinho que vem... Ver mais

uma pessoa sonhadora,cheia de ideias,super extrovertida que adora fazer amizades verdadeiras,sonho com um casamento de Princesa do jeitinho que vem planejando desde a infância.Meu sonho é casar e viver feliz para sempre pq pra mim casamento é uma vez só.

Felizmente casados 🎉

9 de Agosto de 2014

4471dias 3horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4694 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4710 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4720 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4792 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4792 dias

Click

Por compartilhar uma imagem antes de todo mundo, você ganhou essa medalha!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4842 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4867 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4876 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 4877 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas