São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2013
Sou normal, ou não....rs Sou Analista de Sistema, 34 anos, tenho um filhote de 14 anos. Namoro o Fábio há 1 ano e 11 meses...
- Noiva Novata
- 20 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Janeiro de 2014
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Booooom Dia preciso muito da sua ajuda ... Eu e meu amor terminamos há mais ou menos três meses porque deixei minha família se meter muito no nosso relacionamento o que ocasionou diversas brigas e o rompimento porém, acredito muito no sentimento que nutrimos um pelo outro e peço encarecidamente que tire uma foto sua segurando uma plaquinha escrito “ Caio aqui em ... todo mundo já sabe que a Priscila te ama muito #VOLTA “ estou montando o vídeo do amor sem fronteiras pra surpreendê-lo. Envie pro email priscila._.fernandes@hotmail.com ou prii.fernandes92@yahoo.com ou poste no meu debate. Agradeço desde já e ficaria feliz se ajudasse na missão do cupido do amor =)
Olá , seja muito bem vinda e parabéns pelo casamento. Qualquer dúvida é só chamar..Bjoos
Participei no post de Eliana
Há 4721 diasBem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui. Flor, estamos aqui exatamente para ajudar!! Conte mais sobre o seu casamento! Já viu os debates de cores? Inspirações? Quanto mais soubermos dos detalhes mais ajuda podemos dar! Esperamos inspirar bastante e tirar muitas dúvidas!
Consegui uma medalha!
Há 4727 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4727 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4727 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Oi Tamires, Obrigada pela recepção calorosa... O Buffet já esta fechado, a igreja fecharei ainda esta semana, estou fazendo varias pesquisas básicas de tudo.. bjs
Olá Eli... Bem vinda a nossa comunidade, estamos aqui pra te ajudar no que for preciso. Você agora tem uma nova família... Duvidas e sugestões sempre estamos aqui para trocar... Como andam os preparativos para o grande dia?? Alguma coisa já encaminhada? Beijos
Criei um post
Há 4727 diasOlá, Estou com uma dúvida cruel, pois gostaria de presentea-los com algo diferente do que hoje é comum voce ganhar nos casamentos. Será que alguém tem alguma idéia diferente?
Participei no post de Francielle & Elias
Há 4727 dias