Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2019
Sou uma menina , sonhadora que confio muito em Deus tenho muita fé , e acredito muito nos planos que Deus tem na minha vida ❤️ Coloco o senhor sempre em 1... Ver mais
Sou uma menina , sonhadora que confio muito em Deus tenho muita fé , e acredito muito nos planos que Deus tem na minha vida ❤️ Coloco o senhor sempre em 1 lugar !
- Noiva Constante
- 838 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de outubro de 2021
Mural
"Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212"
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!
Ola noivinha! Estou entre as finalistas do concurso aqui do site para ganhar um site premium. Para isso peço que dê seu voto se possível no Dica da Noiva Tayla. Basta acessar o link e votar! Desde já agradeço e conto com sua ajuda pra conseguir ganhar o site 🥰🥰❤ https://m.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487