Saltar para o conteúdo principal
Willyanne
Willyanne

Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

3 de outubro de 2020

2031dias 3horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2042 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2210 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!

Marília comentou no meu muro:

Há 2377 dias

Oi! Tudo bem? Como você gostou do debate que fiz sobre o meu convite de casamento, vim te falar que fiz um outro, bem detalhado, explicando como montar um convite no Canva: https://www.casamentos.com.br/forum/dica-da-marilia-como-fazer-um-convite-diy--t550629 Esse debate foi escolhido como um dos finalistas do concurso "Meu debate vale um Site Premium". O vencedor está sendo escolhido por votação aqui na comunidade. Será que posso contar com o seu voto? Para votar basta acessar esse debate: https://www.casamentos.com.br/forum/finalistas-do-concurso-meu-debate-vale-um-site-premium-vote--t553487 e clicar em "Dica da Marília". Suuuper obrigada!!! Bjos, Má

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2610 dias

Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas