Saltar para o conteúdo principal
Carla
Carla

Vitória, Espírito Santo · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

22 de Novembro de 2019

2413dias 15horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2578 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2620 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2659 dias

Oi linda! Você é culpada ou inocente de fazer essas coisas? Confessa, vai! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-muda-de-opiniao-constantemente--t493419 Beijos!

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2688 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas