Ribeirão das Neves, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 40 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Janeiro de 2020
Mural
Participei no post de Grasiele
Há 2423 dias
Consegui uma medalha!
Há 2424 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2424 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2424 diasBom dia Noivinhas Gostaria muito da opinião de vocês, o que vocês acham da passarela espelhada? Estou na dúvida pois o preço é maior e minha cerimonia será em um sítio de manhã. Passarela espelhada para cerimônia
Consegui uma medalha!
Há 2630 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Hoje temos um desafio para você com direito a medalhas! Se você é uma noivinha aventureira e que gosta de ajudar, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/consiga-tres-medalhas-em-tres-dias--t486075