Brasília, Distrito Federal · A partir de Junho de 2013
"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado,... Ver mais
"Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa. Tudo ganha uma compreensão, tudo é degrau, tudo eleva. Sou uma meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ ao lado do meu futuro maridinho ♥
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Agosto de 2014
Mural
Mansão Brilhante no Gama???? Você mora aqui?? Eu moro. Te add tá rsrsrs
Consegui uma medalha!
Há 4527 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Adriana
Há 4527 diasBem Vinda Dayana!!!! Obrigada espero que possamos ajudar uma a outra afinal e dia mais importante da nossa vida. Nao pensei que fosse tao complicado!!! Beijosss :)
Bem-vinda e felicidades pelo casamento! Estou aqui para qualquer coisa, dúvidas, ajuda, conversar. Já sabe como funciona nossa comunidade? https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 Deixo aqui o link para se familiar melhor! Beijos e espero ver muito você por aqui. Flor, estamos aqui exatamente para ajudar!! Conte mais sobre o seu casamento! Já viu os debates de cores? Inspirações? Quanto mais soubermos dos detalhes mais ajuda podemos dar! Esperamos inspirar bastante e tirar muitas dúvidas!
Consegui uma medalha!
Há 4556 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4560 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Karina
Há 4560 dias
Participei no post de Dayana
Há 4560 diasTá aceita, colega! Acabei de ver que vamos casar no mesmo mês uhulll
Criei um post
Há 4563 diasNoivinhas vou casar em agosto e logo a seguir estamos pensando em ir para Costa do Sauípe. Gostaria de saber quem teve a expriência de estar la em agosto,porque ouvi falar que é época de chuva e não é muito bom...Estou muito indecisa...Me ajudem. bjs...
Consegui uma medalha!
Há 4566 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4568 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Jaquelyne
Há 4569 dias