'Tibau', Rio Grande do Norte · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de outubro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi linda! Você é culpada ou inocente de fazer essas coisas? Confessa, vai! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-muda-de-opiniao-constantemente--t493419 Beijos!
Participei no post de Aissa
Há 2609 dias
Consegui uma medalha!
Há 2645 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.