Saltar para o conteúdo principal
Monique
Monique

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

19 de Junho de 2019

2514dias 23horas
Monique

Consegui uma medalha!

Há 2531 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2551 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2557 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2569 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2586 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2586 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2592 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Monique

Consegui uma medalha!

Há 2633 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas