Saltar para o conteúdo principal
S
Sarang

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

20 de Março de 2021

1866dias 6horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2177 dias

Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2195 dias

Oi, noivinha! A noivinha Mônica, da comunidade, se casou em uma cerimônia religiosa online "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS". A festa mesmo ficou para o ano que vem, mas não faltou o carinho dos convidados no dia C dela. Vem ver como foi nesta entrevista que ela deu pra gente: https://www.casamentos.com.br/forum/com-seguranca-noivinha-conta-como-casou-em-casa-noivasemcasa--t598261 Beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2262 dias

Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2344 dias

Oi, comu! Os padrinhos são os nossos convidados mais especiais e, com esse joguinho, esperamos ajudar aos noivinh@s a saber se fizeram a escolha certa. >> Vem jogar: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-dos-padrinhos--t562808. Beijo!

Isa comentou no meu muro:

Há 2518 dias

A noiva Juliana casou e fez uma lisitinha dos itens que na época achou desnecessários mas que hoje se arrepende. Vem saber tudo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/casei-o-que-nao-fiz-e-me-arrependi-vemver--t517421 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas