Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo · A partir de Fevereiro de 2019
Sou do Espírito Santo, Noiva em estado de ansiedade, Cristã, 21 anos e apaixonada pelo Junior ❤
- Noiva Constante
- 1.244 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de outubro de 2019
Mural
Olá, noivinha! ❤ São tantas as possibilidades de destinos para a lua de mel que fica difícil escolher um só!Por isso, separamos algumas opções pra inspirar você. Vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/lua-de-mel-escolha-um-destino-de-praia--t571395
Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi noivinha! Com o Dia dos Namorados chegando, pensamos em te ajudar a montar um plano perfeiro para celebrar essa data com o seu amor. Monte o seu dia aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/escolha-um-look-para-o-dia-dos-namorados--t518593 Beijão!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi Bride tudo bem ? estou feliz porque vai casar e desde de já quero te desejar felicidades
Oi, noivinha! Que diva empoderada você é?! Faça o TESTE e descubra aqui! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 <3
Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!