'Arujá', São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
3 de Julho de 2021
Mural
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem participar no nosso joguinho de combinações e deixar sua opinião sobre estes itens do casamento! https://www.casamentos.com.br/forum/voce-acha-que-combina-com--t512779 ;)
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem votar nas melhores fotos de pré-wedding da comunidade! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-pre-wedding-favorito-de-2018--t498509 Beijos!
Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Participei no post de Jéssica
Há 2613 dias
Participei no post de Cássia
Há 2626 dias
Participei no post de Cintia
Há 2626 dias
Consegui uma medalha!
Há 2635 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.