Saltar para o conteúdo principal
Ana
Ana

Juiz de Fora, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

7 de Março de 2020

2302dias 20horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2129 dias

Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2675 dias

Olá! Você é uma noivinha mais FADA ou mais BRUXA? Diga suas preferências e releve a sua fantasia neste joguinho: https://www.casamentos.com.br/forum/voce-e-uma-noiva-mais-fada-ou-mais-bruxa--t489727 ;) Beijo!

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2683 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2685 dias

Oi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)

Fóruns gerais

Artigos por temas