Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2013
Noiva, marquei a data na igreja onde cresci a vida inteira, E meu noivo tem sido o meu presente de Deus.
- Noiva Ativa
- 301 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Setembro de 2015
Mural
Criei um post
Há 4176 diasA minha familia adora dançar e "esticar" a festa, a familia do meu noivo também, pensamos o que servir além do cafezinho com petits four. Como vai ser a de vocês? Adorei a ideia de mini hamburguinhos e fritas, mais alguma sugestão?
Criei um post
Há 4176 diasO meu noivo quer fazer um momento dia do noivo para ele, acho que ele merece, afinal estará esperando pelo momento magico tanto quanto eu. O que vocês acham?
Criei um post
Há 4186 diasQuem casa fora de sua cidade? ou que irá encontrar um dos pares para formar uma só familia? Um só lar? Gente e as pesquisas? Como se organizar somente pela internet, da pra tornar o sonho real sem ver o que estamos contratando?