'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Constante
- 753 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Junho de 2022
Mural
Oi, linda! Tem quadro novo rolando na Comunidade: o Sem Vergonha! Conto com o seu VOTO aqui na enquete, basta clicar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sem-vergonha-qual-e-a-frequencia-sexual-ideal-no-casamento--t678614 Um beijo! 😘
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗
Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!
Oi linda! A noivinha Thais precisa da sua ajuda! O que você acha que ela deve escolher: véu longo ou curto? Dê sua opinião aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/veu-longo-ou-curto--t517787 Um beijo 😍
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa sexta-feira!
Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!