Ribeirão das Neves, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Curiosa
- 110 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de outubro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Você também sonha com o vestido ideal? 👗 Confira os 10 erros que você deve evitar ao comprar o vestido! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-erro-na-compra-do-vestido-buscar-muito-em-cima-ou-cedo-demais--t627893. Beijos!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Olá, noivinha! Reunimos aqui algumas questões que passam pela cabeça dos noiv@s durante os preparativos do casamento. Vamos ver quais delas VOCÊ tem como prioridade? Vem jogar aqui >>> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-tem-que-ter-ou-dispensa-no-seu-casamento--t576170