Saltar para o conteúdo principal
Morgani
Morgani

São João Batista, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Janeiro de 2020

2307dias 5horas
Morgani

Consegui uma medalha!

Há 2066 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2449 dias

Oi, noivinha!! Tá ansiosa para o grande dia? Vem relaxar com este joguinho especial de caça-palavras casamenteiro >> https://www.casamentos.com.br/forum/caca-palavras-nupcial-jogue--t536357 ;) Um beijo, linda.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2472 dias

Oi, noivinha! Quer saber como calcular a quantidade de comida e bebida do seu casamento? Vem pro JOGO que tá cheio de dicas e inspirações! 😊 >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-de-calculos-acerte-nas-comidas-e-bebidas-do-dia-c--t528993 💗

Morgani

Consegui uma medalha!

Há 2486 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Morgani

Consegui uma medalha!

Há 2497 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi, noivinha! Já sabe como serão os seus convites de casamento? Nós te ajudamos com este joguinho: >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-o-envelope--t521105 Beijinhos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas