Saltar para o conteúdo principal
Débora
Débora

Osasco, São Paulo · A partir de Junho de 2013

Sou muito anciosa, estou nervosa diante dos preparativos para o dia "C"

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2015

3866dias 8horas
Débora

Consegui uma medalha!

Há 3902 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 3902 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 3919 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 4062 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 4073 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Débora

Consegui uma medalha!

Há 4176 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas