Saltar para o conteúdo principal
Débora
Débora

'Vila Velha', Espírito Santo · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

8 de Fevereiro de 2020

2270dias 2horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2314 dias

Oi, noivinha! Passando para te desejar um ótimo fim de ano e te convidar para participar do nosso joguinho dos desejos para 2020! >> https://www.casamentos.com.br/forum/se-para-2020-o-que-quer-e-amor-eu-te-dou--t568453 Beijão!

Aline comentou no meu muro:

Há 2448 dias

Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2478 dias

Oi, linda! Festa de casamento é tudo de bom! Por isso, preparamos um duelo com os principais dilemas das noivas ao organizar a recepção! Vem participar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2488 dias

Oi, noivinha! Você sabe como se escreve estas palavras e expressões gringas que a gente usa durante os preparativos do dia C? Vem pro TESTE >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-de-noiva-voce-sabe-como-se-escreve-isso--t524135 Um beijo!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas