São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Setembro de 2019
Mural
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Noivinha, venha participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa quinta feira!
Consegui uma medalha!
Há 2552 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!
Oi, noivinha! Que diva empoderada você é?! Faça o TESTE e descubra aqui! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-diva-empoderada-voce-e--t491543 <3
Participei no post de Cintia
Há 2627 dias
Participei no post de Cintia
Há 2627 dias
Participei no post de Cintia
Há 2627 dias
Participei no post de Cintia
Há 2627 diasOi noivinha! Hoje vamos fazer um joguinho diferente e escolher o que você NÃO aceitaria NEM DE GRAÇA no dia C.. bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/nem-de-graca-eu-aceitaria-este-bolo-de-casamento--t487781 :)