São Paulo, São Paulo · A partir de Junho de 2013
Sou feliz,seria,timida e agora com o casamento marcado cheia de duvidas e idéias!!!
- Noiva Principiante
- 68 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Abril de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4421 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Marina
Há 4421 dias
Criei um post
Há 4421 diasManinas,foi tudo lindo e perfeito. Depois com mais tempo conto todos o detalhes. Segue fotos,bjs
Participei no post de Marina
Há 4437 dias
Participei no post de Renata
Há 4438 dias
Criei um post
Há 4438 diasMeninas , Faltam 3 dias pra me casar. Estou tendo insonia,preocupaçoes mil e dor de estomago. Oque fazer pra relaxar?
Participei no post de Edicleide
Há 4655 dias
Participei no post de Renata
Há 4693 dias
Consegui uma medalha!
Há 4709 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Andréa
Há 4710 diasOlá, flor!! Seja bem vinda. Tenho certeza que você irá adorar compartilhar com a gente os preparativos do seu grande dia e trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t37984
Consegui uma medalha!
Há 4733 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4733 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Gessyka e Gladistoni
Há 4733 dias