Saltar para o conteúdo principal
Ana Isabel
Ana Isabel

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

10 de Julho de 2021

1752dias 21horas
Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2281 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2385 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2406 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2543 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2544 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2545 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ana Isabel

Consegui uma medalha!

Há 2564 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas