Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Rafaela

Salvador, Bahia · A partir de Fevereiro de 2019

Felizmente casados 🎉

28 de Setembro de 2019

2407dias 6horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2446 dias

Oi, linda! Se você fosse madrinha de casamento, qual destas duas lembrancinhas gostaria de ganhar? Responde aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/lembrancinhas-da-madrinhas-o-que-acham-melhor--t535837 ;) Beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2465 dias

Noivinha, na hora de preparar o casamento, você tem passado por situações que fogem do seu controle? Você não está sozinha! 💗 Vem jogar e trocar ideias por aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/coisas-que-fogem-do-nosso-controle-vem-jogar--t530951

Isa comentou no meu muro:

Há 2501 dias

Noivinha, vem escolher seu convite de casamento em 7 passos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/seu-convite-de-casamento-entre-7-escolhas--t521103 Beijinhos!

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 2513 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Rafaela

Consegui uma medalha!

Há 2513 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas