Saltar para o conteúdo principal
Priscilla
Priscilla

Joinville, Santa Catarina · A partir de Junho de 2013

Felizmente casados 🎉

29 de Setembro de 2018

2915dias 8horas
Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 3157 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 4229 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 4229 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 4231 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 4262 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Priscilla

Consegui uma medalha!

Há 4263 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas