Serra, Espírito Santo · A partir de Junho de 2013
Sou alegre, brincalhona, doidinha..rs Gosto de pessoas engraçadas, que gostam de sorrir. Gosto de fazer as pessoas felizes e adoro ajudar.
- Noiva Novata
- 49 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de Fevereiro de 2014
Mural
Participei no post de Michele
Há 4491 dias
Participei no post de Renata
Há 4648 dias
Consegui uma medalha!
Há 4659 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4660 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Valéria & Walter César
Há 4660 dias
Participei no post de Kézia
Há 4666 dias
Participei no post de Kézia
Há 4666 dias
Participei no post de Kézia
Há 4668 dias
Consegui uma medalha!
Há 4668 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Lígia
Há 4668 dias
Consegui uma medalha!
Há 4668 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Olá flor: Seja bem vinda! Tenho certeza que você irá adorar compartilhar os preparativos do seu grande dia, trocar informações, dúvidas e novidades com a gente! Estamos à disposição... =) Saiba mais alguns detalhes sobre como funciona o site no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t35417 E sobre os debates no link: https://www.casamentos.com.br/forum/como-criar-um-debate--t37984
Criei um post
Há 4668 diasEi noivinhas, estou pensando em ir pra punta cana.. o que vocês acham ?
Criei um post
Há 4668 diasEi noivas que casam no mesmo dia que eu. Estou começando agora no grupo. Vamos trocar experiencias . Comecei a ver as coisas a uns 2 meses.
Criei um post
Há 4668 diasEu estava vendo umas decoraçoes amarelo com laranja e achei que as duas cores vivas ficaram lindas o que vocês acharam ?